terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As minhas viagens existencialistas, nº1


Os meus amigos andam todos a viajar. Recebo emails da Nigéria, de Timor-Leste, de Paris, de Berlim, de Barcelona, de S. Tomé e Príncipe....e depois, mandam-me postais, com imagens dos locais, e relatos das ocorrências.
Não me quero deixar ficar para trás. Por isso, neste blog, vou passar a fazer um diário de ocorrências, onde mostro fotos de locais que visito no meu dia-a-dia, nas minhas viagens exóticas, no ano de 2009.
Depois, nas férias de Verão, podemos todos juntar-nos, e enquanto os meus amigos falam dos seus fantásticos encontros com os indíos da Polinésia-Sud-Asíática, não me deixarei ficar para trás, qual "animal da terrinha", e relatarei, também, fidedignamente, os meus perigosos relatos, de encontros com locais em terras selvagens e distantes!
Em primeiro lugar, fica a fotografia deste sítio, quase-selvagem, que apelidaram de "Avenida da Liberdade".
Esperem pelos relatos das minhas aventuras!

3 comentários:

Catarina R.M. disse...

ahahaha

Fico à espera de aventuras (com fotos) nesses sítios exóticos. Disseram-me que no Martim Moniz existe fauna interessante.

Post-It disse...

AHAHAH!
Há pessoas assim como tu, que não se pode - nem deve pedir grandes discursatas operáticas, mas só - e é o melhor - humor (e que venha o negro!)

Ninguém disse...

Eh eh... Eu também teria relatos maravilhosos para fazer.
Ninguém percorre as pedras azuis do passeio da Elísio de Moura até alcançar a rotunda que acaba abruptamente com... Hum... soa mal.
Espera aí, vou treinar e depois apareço com algo melhor. Talvez fale da baixa aos domingos...que tal? :p