sábado, 1 de novembro de 2008

Videos da Infância- Parte 2

Sou incapaz de escolher as minhas 10 músicas favoritas por estarem, obviamente, sempre a mudar, conforme a disposição. Por isso, vou continuar com a lista de cantores que me influenciaram na infância.
Nesta lista, não posso deixar de referir o Paul McCartney, que era o meu cantor favorito,com uma certa distância. Eu tinha todos os seus LP's dos anos 80, aquela época que correspondeu, pelo que percebi muito mais tarde, ao seu período negro. Não interessava, eu adorava todos esses discos e todas essas músicas (incluindo a canção do sapo, referido na lista de Ninguém), e, muito particularmente, um dos mais odiados pela crítica- o "Give My Regards to Broad Street". Só muitos anos depois é que percebi que se tratava da banda sonora de um filme (que eu não vi), e que metade das faixas do álbum eram novas versões de clássicos dos Beatles. Ora, eu nessa altura só gostava do Paul McCartney, e apenas tinha uma vaga ideia de que ele pertencera, noutros tempos, a um grupo.
Uma das músicas dos Beatles presentes nesse álbum era "For No One". Fica aqui a versão original desta música de Paul McCartney, tocada pelos Beatles. Para mim, é uma das mais belas canções sobre finais de relações. A acompanhar o vídeo, está a letra, para podermos todos cantar em Karaoke!
Enjoy it!

4 comentários:

Post-It disse...

No fundo, és um sentimental. ;)

R. disse...

i enjoyed it :)

Abssinto disse...

Eu era muito essa "no more lonely nights", o que ainda dura até hoje. Recordo-me claramente do teledisco (era assim que se chamava aos videos naquele tempo).

Esta não conhecia. Grato.

Ninguém disse...

E as outras? hum hum? "Cadê"?

;)

Beijos