quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Post dedicado a todos os ladrões das redondezas

Nos últimos anos, já me assaltaram o carro, pelo menos, 3 vezes.
E descobri um denominador comum aos vários assaltos: roubaram-me CD'S dos Sparks. Por isso, dedico o próximo, e divertido video, a todos os meliantes que, nos últimos anos, através de um enorme esforço físico, perserverança, e coragem, me partiram os vidros do automóvel, para se apossarem da minha discografia desta banda.
Dedico este video, especialmente, ao meu último assaltante. Espero que esteja a ler, neste momento, os Códigos Penais e de Processo Penal que também me roubou, provavelmente, para leitura de cabeceira.
Um bem haja, querido ladrão! Aquele abraço

3 comentários:

Post-It disse...

E logo na Avenida da Liberdade!
Há assim como que um humor... olha... calhou cocó... ou uma bolota no olho.
:P

Ninguém disse...

Ah ah ah! Que horror...tens cá uma sorte do catano!
Deixa lá, quando em roubaram, deixaram o dinheiro e levaram um telemovel que devem ter atirado ao lixo de tão podre que já eram. Amaram, concerteza...
Pffff!

Abssinto disse...

Gamou-te os livros de leis? eheh uma amiga minha uma vez assaltaram.lhe o carro mas não pegaram no livro do Saramago que ela lá tinha. Gostos, portanto.