sexta-feira, 7 de março de 2008

Entrevista de Emprego

- Bom dia
- Bom dia....
- Estou a falar com o Dr. Odradek?
- É o próprio...
- Daqui fala da sociedade Bettentcourt & Allmeida, Lda...
- Ah?
- O Dr. Odradek veio outro dia ao nosso escritório para uma entrevista....
- Ah, sim, claro, claro!!
- Pois...
- Mas diga, há novidades?
- Olhe, Dr. Odradek...no currículo que nos apresentou e durante a entrevista de trabalho, omitiu-nos um facto importante....
- Que facto??
- Ora, Dr. Odradek....o facto de o Dr. ser cadastrado!
- Cadastrado?? Não estou a entender....
- Dr. Odradek, o Dr. tem registo criminal, já foi condenado por um crime....
- Um crime? Desculpe, mas há aqui algum engano....
- Não há engano nenhum, Dr. Odradek! Nós verificámos....
- Mas não pode ser, juro!! A única coisa errada que eu já fiz na vida foi não pagar uma ou outra multa por estar mal estacionado, isso não equivale....
- Ah, mas não é disso que estamos a falar....
- Então, é de quê?
- Um crime que cometeu...
- Um crime que cometi? Mas que crime? Desculpe, mas sinto-me como um personagem do Processo, do Kafka, não me lembro de ter cometido crime algum.....compreenda...diga-me, pelo menos, do que sou acusado!!
- Eu compreendo, Dr. Odradek, e vou dizer o crime pelo qual foi condenado....foi o crime de....

SÃO HORAS DE ACORDAR. SÃO OITO HORAS E TRINTA MINUTOS

Devia ter programado para 5 minutos mais tarde. Sempre saberia qual o crime que eu cometi, para ser condenado...
Tenho de ir a menos entrevistas de emprego.

6 comentários:

Devaneante disse...

Sim, os despertadores, verdadeiras máquinas de tortura, acordam sempre nas piores alturas...

calminha disse...

a ias que nao deviam tocar os despertadores lol.boa semana

calminha disse...

ups dias

Ninguém disse...

"Que é que eu fiiiiz??? Desta vez não fiz naaaaadaaa!!!"


Eh eh eh!

;P

Maria Ostra disse...

Never ending storyyyyy, ò ù ò!
:P

R. disse...

Safaste-te ;)