segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conversa de Café, 2ª Feira de Manhã

- Então, como estás?
- Como estou, ainda perguntas? Depois da roubalheira que o meu clube levou no Sábado, isto é uma vergonha, só mafiosos, devíamos era varrer todo este cancro que anda para aí nos clubes, estes cancros de arbitragens, e de dirigentes desportivos...
- E foste votar ontem?
- Se eu fui votar ontem? Achas? Com este cancro que corrompe o Poder Local, o Poder Central, as Regiões Autónomas....isto está tudo minado, digo-te já, o cancro anda a alastrar desde Lisboa, até todas as aldeias, está tudo doente.
- E viste o programa de televisão que deu....
- Tás maluco? A comunicação social, desde os jornais, até à televisão, está tudo dizimado pelo cancro, doentes até à medula, tudo uns corruptos, desde o jornalista mais reles, até aos presidentes de todos os canais, ninguém se safa deste cancro maligno que se tornou a informação nesta pseudo democracia que....
- Olha, e mudando de assunto...como é que está a tua sogra?
- Bem.....infelizmente acabou por falecer o mês passado, vítima de uma doença prolongada....

4 comentários:

Ninguém disse...

Ah ah ah! É tenebroso, mas é verdade...as pessoas adoram usar essa palavra para definir muita coisa, principalmente cacarecos que estão a caír de podres, o que é fantástico... a associação. No entanto, na hora da verdade, arranjam umas palavrinhas suaves para o definir. Morrer de cancro é coisa má... doença prolongada soa a chatice que demorou. Muito mais lindo, certo?



;)

bj

Abssinto disse...

Pior é impossível!

Muitas comprinhas na F.D.L.? a ver se ainda lá volto uma vêz (MAS Só UMA mesmo).

abraço

odradek disse...

Por acaso, não comprei quase nada na feira! Ou é minha impressão, ou há uma pior relação qualidade de livros/preço, do que é costume?
Além disso, aquele novo horário não me convence...para mim, a feira do livro é para ser visitada em noites quentes!

Abssinto disse...

Decepcionante, a feira. Nem os alfarrabistas, nem a tenda das pequenas editoras...nada que trouxesse aquele valor acrescentado que outras feiras já revelaram no passado. Só lá fui daquela vêz.

abraço
abs