Afastado das lides da representação há bastante tempo, resolvi inscrever-me num workshop, que se realizou no cinema S. Jorge, durante três dias, no âmbito do festival de Cinema de Terror Motel X. Atraiu-me o facto de o Workshop ser realizado, supostamente, pelo Mestre de terror brasileiro, José Mojica Marins, o "Zé do Caixão" e, também, porque iriamos produzir uma Curta-Metragem, que seria apresentada no último dia do festival.
Do Zé do Caixão, propriamente dito, não vimos muito. Apareceu lá durante uma tarde, para dar uma aula, e pediu-nos para escrevermos numa linha, a definição de "morte, vida, amor e ódio". Também realizou uma cena da curta metragem.
Em contrapartida, conhecemos muito bem a sua filha, a inenarrável Liz Vamp, uma "vampira moderna", que é actriz, contista, personagem de BD, realizadora, etc.
Como realizadora, a senhora não tem muito jeito. Podem comprovar a sua "obra", neste site (vale a pena):
http://www.vampira.com.br/
A Curta Metragem, em si, teve a sua graça. Parece que vão metê-la no youtube, em breve. E tem o Paulo "Tiger Man" Furtado, no papel principal, a ser morto, pela sua mulher,e a gritar-lhe (sempre sem deixar cair os óculos escuros e o palito na boca) : sua puuuuta!
Um clássico, portanto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Ah ah ah!
Tenho que ver, tenho que ver!!!
Se aparecer no Tubinho, faça o favor de avisar. ;)
E tu, apareces de tanga?! :P
Ih ih ih...
Beijos
:D
fabuloso!
Já tinha ouvido dizer que o tiger mano era fã do Zé do Caixão, de facto...
Ah, ah! Bem, pelo menos dá para rir! A Liz Vamp gostou muito, mas tendo em conta os seus trabalhos...
Não apareço de tanga, mas obrigaram-me a usar uma tshirt verde alface...e estou com um penteado terrível, além de que me filmaram no meu ângulo mais desfavorável!
Fodase nao soube deste festival a tempo e horas, mas espero poder ir ver alguma coisa da festa do cinema frances (do qual tive conhecimento quando fui tomar um cafe ao s. jorge em noite de filmes gay - que eu tb desconhecia estar a acontecer)
Enviar um comentário