Olá!
Deixem que me apresente: sou o gato que aparece na fotografia aqui em baixo. Aproveitei que o meu dono saiu e deixou o computador ligado, para escrever umas coisitas. Afinal, o blog tem a palavra "gato" no seu nome, tenho direito a expressar a minha opinião. Não é que tenha opinião. Sou gato, tenho três anos e meio de idade e gosto de comer, brincar e dormir. De resto, gosto de dormir em cima deste computador, quando ele está ligado. O meu dono não sabe, só faço isso quando ele sai de casa. O meu dono é advogado, pelo menos é o que dizem, mas ele não parece estar muito convencido. Só o vejo pegar em livros de Direito quando precisa de alguma coisa para esborrachar as melgas na parede. Além disso, o meu dono costuma levantar-se muito tarde e veste a primeira combinação de roupas que lhe aparece à frente. Anda muitas vezes com a barba um bocado mal feita, mais aquela pêra e bigode dignos de um mosqueteiro. E isto quando não deixa crescer o cabelo e parece o Graciano Saga.
Mas gosto do meu dono. Dá-me comida, brinca comigo e faz-me festas.
O que querem que eu diga mais? Querem que conte uma anedota?
Aposto que vão perguntar como é que eu estou a escrever aqui. Os gatos sabem escrever?, perguntarão.....
Claro que não. Quem está a escrever esta parolice é o meu dono, mesmo. Deve querer fazer um texto enternecedor, sobre as maravilhas dos animais de quatro patas e outras pessagadas do género. Não lhe liguem, não é má pessoa, apesar de ser um bocado tótó.
Até gosto dele. Afinal, dá-me comida, faz-me festas e brinca comigo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pois sim...
O que o dono queria era falar de si na 3ª pessoa!
Ai que fofo que deve ser este dono!Cutchi cutchi!
Pois pois...
Bom...pelo menos, para variar, leram-se,escritas por esta pessoa, algumas verdades!
Quais?!
Isso agora...
;)
Hummm...pensando bem...
Se li tantas verdades, querem ver que o gato escreve mesmo???!!!
Oh oh oh!!
Cara Maga, que verdades são essas? Até parece que tenho o cabelo parecido com o Graciano Saga, às vezes! E que visto a primeira coisa que me aparece à frente! Ou que tenho uma barba à D'Artagnan! Ou que não amo o Direito!
Este gato vai levar porrada! Ah! E ele escreveu mesmo o texto! Só que é modesto, o pobre bichano! Experimenta deixares o computador ligado, para veres se a Becas não escreve uns belos poemas para as Ostras! Ainda comia as latas de Ostra que têm lá no rodapé, ah ah ah!
Está visto que também PRECISO de um animal de estimação.
Uma abóbora que ladra - serve?
Oh :D
Enviar um comentário